Lmpdownloads
Tempo de Duração: 60 min – 8 episódios
Ano de Lançamento: 1986/2006
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 200 mb
» Megaupload
Lista de Episódios:
Por UOL
O Amigo Defunto – Não me lembro deste episódio no Clube. Fui checar no Guia de Episódios do nosso site, feito pelo nosso colunista Valette Negro, e não encontrei, nos episódios do Clube e da CNT, nenhum com este título ou outro semelhante. Mas ele é bastante divertido: Chompiras é levado pelo Sargento Refúgio (Rubén Aguirre) ao IML para reconhecer o corpo de um antigo colega seu, morto após um assalto. Todos os cadáveres estão tapados por um lençol. Chompiras não gosta de saber que irá ter que aguardar uma perícia para fazer o reconhecimento, pois está com muito sono. Então o guarda responsável pelo IML sugere que ele durma numa das camas, que está vazia. Com tanto sono, Chompiras não se importa em dormir junto com cadáveres e se deita. O guarda resolve lhe tapar da cabeça aos pés. Nisso, Botijão e Chimoltrúfia chegam ao local e, já que não encontram ninguém, tentam, por conta própria, reconhecer o suposto amigo morto. Nem é preciso dizer o susto que tomam quando vêem Chompiras dormindo, tampouco é necessário lembrar que eles pensam que o melhor amigo do casal está morto. No fim, houve um engano e o elemento morto fora confundido com outra pessoa conhecida pela ex-dupla de ladrões. Botijão e Chimoltrúfia, sabendo que foram enganados, partem pra cima de Chompiras, que não sabia de nada do que estava acontecendo.
O Duelo (Brincando de Assaltante) - Já o tinha visto no Clube. A hilariante dupla brinca de assaltantes e um toma a “arma” do outro (no caso, a arma é os dedos indicadores de Chaparrón e Lucas) e, no fim, eles acabam assaltados pelo ladrão interpretado por Edgar Vivar. Algo curioso acontece quanto ao clássico bordão iniciado pelo “Fala Belo”. Na primeira vez em que eles o executam, na dublagem, a resposta é a que já conhecemos: “Não HÁ de queijo, só de batatas”. Posteriormente, seria dito sempre “Não TEM de queijo, só de batatas”. Não sei o que a equipe de Berriel achou disso, mas fiquei muito contente por terem mantido este hilariante diálogo. Mais curioso ainda é quando você coloca as legendas. Na hora do “Fala Belo”, aparece “Diga está livre”. O “beeeelo” dito por Chaparrón vira “está livre”. E o diálogo segue. É que, no original, é dito “Diz licenciado”. A dublagem brasileira adaptou, trocando o “está livre” pelo “belo”. Ficou bem mais engraçado. Não me lembro como era a dublagem no programa da CNT. O Valette pode me responder.O Amigo Defunto – Não me lembro deste episódio no Clube. Fui checar no Guia de Episódios do nosso site, feito pelo nosso colunista Valette Negro, e não encontrei, nos episódios do Clube e da CNT, nenhum com este título ou outro semelhante. Mas ele é bastante divertido: Chompiras é levado pelo Sargento Refúgio (Rubén Aguirre) ao IML para reconhecer o corpo de um antigo colega seu, morto após um assalto. Todos os cadáveres estão tapados por um lençol. Chompiras não gosta de saber que irá ter que aguardar uma perícia para fazer o reconhecimento, pois está com muito sono. Então o guarda responsável pelo IML sugere que ele durma numa das camas, que está vazia. Com tanto sono, Chompiras não se importa em dormir junto com cadáveres e se deita. O guarda resolve lhe tapar da cabeça aos pés. Nisso, Botijão e Chimoltrúfia chegam ao local e, já que não encontram ninguém, tentam, por conta própria, reconhecer o suposto amigo morto. Nem é preciso dizer o susto que tomam quando vêem Chompiras dormindo, tampouco é necessário lembrar que eles pensam que o melhor amigo do casal está morto. No fim, houve um engano e o elemento morto fora confundido com outra pessoa conhecida pela ex-dupla de ladrões. Botijão e Chimoltrúfia, sabendo que foram enganados, partem pra cima de Chompiras, que não sabia de nada do que estava acontecendo.
Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas - Lembro-me perfeitamente desta história no Clube. Um hóspede chega ao Hotel Buena Vista com um invento que supostamente faz cada nota de dinheiro valer dez vezes mais. Chompiras e Chimoltrúfia gastam todos os seus salários para comprar o invento, que evidentemente não funciona. No fim, o Sargento Refúgio anuncia que o farsante foi preso e que havia vendido a geringonça para várias pessoas antes da dupla. Osmiro Campos improvisa no final do episódio ao dizer que Botijão também comprou o invento. Nem no áudio original e tampouco na dublagem do Clube, o Sargento insinua que o gordão também adquiriu a geringonça. Uma bela tirada do excepcional dublador de Rubén Aguirre.
Paciente com Dor nos Rins – Não me lembro se esse episódio passou no Clube. Rubén não imaginava a fria em que iria se meter ao tentar resolver sua imensa dor nos rins indo ao consultório do Dr. Chapatin. A primeira coisa que o médico caduco faz ao chegar é cobrar-lhe a consulta. Chapatin apronta mil e uma confusões, irritando o paciente que resolve ir embora. Mas ele retorna um pouco depois para reaver o dinheiro da consulta e ameaça Chapatin com uma arma. Até que Rubén percebe que a arma colocada na cintura é que provocava a dor nos rins. Tatá deu a Chapatin, neste episódio, a voz de alguém mais idoso, diferentemente dos episódios da fase clássica presentes no DVD do Chapolin.
O Grande Prêmio - Exibido no Clube do Chaves, começa com o representante de um concurso (interpretado por Ricardo di Pascual, o intérprete do Sr. Calvillo e do Anão Soneca da fase clássica) perguntando a Dom Cecílio (Moysés Suárez) porque ele não foi retirar o prêmio de um milhão que havia ganho. Após uma série de desmaios do dono do hotel, o carequinha avisa que Cecílio precisa entregar o canhoto que comprova sua participação no concurso em até dez minutos. Do contrário, o dinheiro vai para o governo. Cecílio diz que o canhoto está no cofre, mas esqueceu da combinação. Chimoltrúfia tem a idéia de chamar a ex-dupla de ladrões Chompiras e Botijão para arrombar o cofre. Eles evidentemente não conseguem e Chompiras anuncia, ao fim do prazo estipulado pelo carequinha, que traz boas notícias… para o governo. O homem vai embora comunicando que eles perderam o prêmio. Chimoltrúfia dá, com raiva, um chute no cofre e ele acaba abrindo.
O Quartinho Mágico – Chaparrón e Lucas resolvem investigar o misterioso quartinho mágico, lugar onde as pessoas entram e, no fim, acabam saindo em lugares diferentes. Ou melhor, um homem entra no quartinho e sai dele transformado em mulher. Eles se referem ao elevador, o mesmo do célebre episódio “A Arca de Noé”. Nem é preciso dizer que aprontam todas. Participam do episódio Anabél Gutiérrez (intérprete da Dona Agrimaldolina, mãe da Chimoltrúfia), Moysés Suárez e Paulina Gómez (filha de Chespirito).
Bagunça na Recepção – Episódio marcado pela histórica surra que Chimoltrúfia dá em Chompiras no desfecho. A discussão (o que é uma senhora novidade no seriado, isso é sarcasmo) é motivada por Chompiras, que quer saber porque ela lhe bateu. Após o ex-ladrão interromper toda hora o pessoal que tenta se explicar, no fim Chimoltrúfia revela que recebeu uma carta de amor de Chompiras, quando este era para pagar o dinheiro que lhe devia. A carta de amor era endereçada para a loira da farmácia, que recebeu o dinheiro por engano. Botijão, enfezado, pede ao amigo para provar que não estava cantando a sua esposa. Chompiras faz o Sargento Refúgio ler o seguinte trecho da carta: “Essas pernas torneadas”, completando que jamais se referiria à Chimoltrúfia, que, enfurecida, parte Chompiras ao meio. Não me lembro desta história no Clube.
0 comentários:
Postar um comentário