sábado, 29 de agosto de 2009

Supernatural 5ª Temporada – Informações Quentinhas!!!!



O produtor executivo de Supernatural, Robert Singer (só pra constar: eu também adoro as entrevistas dele.. Porque na temporada passada ele dizia: se foquem na missão do Dean, ela é que vai dar o tom do seriado.. E não deu outra.. O cara está mais que certo!! uhuuu.. )concedeu uma entrevista a revista SFX, falando sobre a quinta temporada de Supernatural, que temdata de estréia prevista pra 10 de setembro de 2009 nos EUA.

O título da entrevista é: The Devil You don’t know (O diabo que você não sabe/conhece)

Aqui o print da entrevista

Basicamente ele fala que o show tem sua mitologia pronta e pode ser diferente de outros shows, que Lúcifer tem aspectos conhecidos e outros nem tantos, que o arcanjo Miguel ( e eu acertei mais uma..hehe.. Miguelito e Lulu… Dupla dinâmica e vai botar pra quebrar!! uhuuuuuuuuuuestá diretamente ligado a ele, que Lulu pode ter sido o filho favorito de Deus. Disse também que os meninos terão que superar muitas coisas pra enfrentar Lúcifer, como por exemplo o vício de Sam. Ele afirmou que isso será abordado na temporada, não será simplesmente deixado pra trás (eu adorei isso.. uhuuuuu..prevejo cenas fortes, emocionantes e lindassss!!), a relação dos meus garotos terão altos e baixos, mas que o caminho da reconciliação foi dado no final da quarta temporada (Não custa ressaltar!!Como eu amo ouvir e ler isso.. OMG!!!Meus garotos merecem e devem permanecer juntos. Eles são fortes assim.. Pudemos ver isso na quarta temporada.. O que a separação trouxe a ambos!!)
Assim como Sera, Robert disse que Misha (Castiel) está de volta, e que eles tem planos de trazer Julie McNiven (Anna). Jim Beaver (Bobby) está garantido, assim como Kurt Fuller (Zacariah), e que esse Telezaca não é exatamente o anjo mais legal do mundo ..(Também gosto de saber disso.. Porque eu amo quando tem personagens que eu possa odiar!!)
E sobre a sexta temporada: não é hora de falar isso. Robert diz que no momento eles estão concentrados e focados em fazer a quinta temporada e trabalhando pra finalizar a mitologia nesse ano, mas que tudo pode acontecer. Que a rede pode querer ou não continuar, que eles não pensam muito a respeito por enquanto, que a prioridade é a quinta temporada. Ele não pode afirmar nada, apenas que eles caminham pra fazer a história dos Winchesters.

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template