sábado, 29 de agosto de 2009

Supernatural 5ª Temporada – Novos Destalhes


supernaturalss_28829
Jensen deu algumas dicas do que está por vir na próxima temporada. A quarta temporada terminou com os irmãos Winchester quebrando,o último selo para liberta Lúcifer e começar uma guerra entre o Céu e o Inferno.
Ao falar com o site E!News depois durante um torneio de Golfe, Jensen disse que tudo isso vai ser grandioso e que eles estão presos no meio de todos os acontecimentos. Ainda acrescenta: “Eu não acho que nós vamos ser o ponto a focar na caça de alguém. Nós iremos prestar qualquer ajuda necessária ao anjo Castiel (Misha Collins) e os anjos para que eles possam fazer o seu trabalho. Mas eu não sei ainda que trabalho é esse“. Teremos que esperar pela nova temporada para descobrir!
Ele também disse que os telespectadores também vão ver o Sam enfrentar o sangue de demónio, explicando que ele ainda corre nas veias dele e é algo que ele vai ter que lidar. “No final da temporada ele estava sendo enganado e transformado em algo que ele não quer ser. Portanto, agora ele terá que ultrapassar isso e tentar voltar ao estado humano normal“, acrescentou o ator sobre este determinado assunto. Por fim, ele ainda falou sobre a especulação que tem percorrido a Internet sobre uma possível sexta temporada: “Nós apenas dissemos que os nossos contratos são de seis anos e pelo que aparenta neste momento, a sexta temporada não é nada certa“.
A produção da quinta temporada começa no dia 2 de Julho, terminando em Março de 2010.

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template